domingo, 26 de abril de 2009

Felicidade

"Eu vim para que tivessem vida, e vida em abundancia, o diabo veio para roubar, matar, e destruir" Evangelho de João capitulo 10 vers. 10 ( confira o que Jesus disse) O senhor Jesus esta entre nós, você não vai ve-lo fisicamente, mas vai ve-lo na sua vida, em forma de felicidade, de abundancia, de fartura, de alegria e paz. (cuide para que o diabo não roube isso de você).
Oração do dia
Senhor Jesus obrigado por tudo o que o Senhor tem me dado,
sei que não sou merecedor de nada, por que sou falho e pecador
mais me ajude em mais esse dia me dando vitória sobre os meus inimigos
espirituais, que é o diabo e o seu reino, me livra das garras dele, não permita que eu caia
em tentação, me ajuda Senhor nas minhas fraquezas, olha também pelas pessoas
que estão nessa terra sofrendo, vitimas de satanas, nos hospitais, nos presidios, nos
manicomios, faça chegar a tua palavra até eles, abençoa também as pessoas que gostam
e também as que não gostam de mim.
obrigado
amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário