sábado, 25 de abril de 2009

Deus é Fiel

Sim, meu irmão, minha irmã, DEUS É FIEL, na verdade ele livra da morte aqueles que o buscam de todo o coração, que crêem na sua palavra, e obedecem aos seus mandamentos, para esses DEUS É FIEL, tudo acontece de bom, de maravilhoso, quando somos filhos obedientes, e o contrario acontece quando somos desobedientes, relapsos, desatento, com o Nosso Senhor. Quando fazemos a sua vontade, estamos seguros nas suas mãos, ai sim ... a nossa vida é boa, é feliz, nossa alegria é completa, somos abençoados na vida. Ele nos oferece uma vida de qualidade, no sentimental, no financeiro, no familiar, nos da saude, paz, harmonia. Porisso sabemos que Deus é fiel, por que o milagre acontece primeiro no nosso coração. Pra quem os ais? pra quem as tristezas? pra quem as dores? pra quem as derrotas? as amarguras, os desabores, os sofrimentos, pra quem a morte? Pra quem pensa que Deus é um pedaço de pau, de pedra, de ferro, pendurado na parede, pra quem deposita a sua fé num Deus morto, e não esta nem ai para as coisas espirituais, e não luta aceita essa batalha invisivel aos olhos. é prequiçoso e covarde, tem medo da verdade, porisso seu Deus é morto, e não faz nada por ele. Esses sempre culpam a Deus pelo seu infortunio, por que são incapazes de reconhecer que estão errados, estão cegos, porque são orgulhosos, e os soberbos não podem ver a Deus. O NOSSO DEUS VIVE!!! E REINA!!! E SALVA E CURA, e agora ele esta aqui comigo, me incentivando, me dizendo pra continuar lutando, vencendo as minhas barreiras, as minhas dificuldades, por que não existe nada fácil nesse lugar (terra) temos lutas pela vida, mais temos um DEUS FIEL. que no final das batalhas nos dá a vitória. Roberto Lassabia

Um comentário: